Quem sou?

Este é o primeiro artigo criado em exclusivo para o blog. Talvez o mais difícil, por ser o primeiro. Não quero dar demasiada importância. Sei que, se estão a ler isto, é porque são especiais.

Gosto de escrever, amiúde, mas poucos foram os que contactaram com a minha escrita. Decidi criar esta espécie de alter-ego, não sei bem porquê, mas senti necessidade de o fazer. Veremos.

Não quero que este espaço seja o reflexo daquilo que sou. Não tenho como objectivo que me conheçam através do blog. Quero ser anónimo até querer, como acho que ainda devemos ter esse direito, em vários momentos da nossa vida.

Quero escrever sem acordo ortográfico, se me apetecer, quero cumprir com o novo acordo, às segundas-feiras. Na verdade, só quero fazer e dizer o que me apetecer. Quero que me julguem, pois é sinal que estão vivos, mas essencialmente quero escrever assim, sem filtro, sem reservas.

Sou marketer. Não sou bem sucedido, apenas pelo estrangeirismo da profissão. Ainda ando a ver o que ando aqui a fazer. Pode ser este, o blog, o meu propósito de vida – ou não. Não tem de o ser.

As boas práticas dizem que devo, no meu blog, focar-me num nicho de mercado. Na verdade, quero focar-me nos meus nichos de mercado, o que vai completamente contra a ideia. Quero escrever sobre tudo, tudo o que me apetece.

Aprecio o meu espírito crítico. É algo que me define. Será, porventura, onde incidirá a retórica dos meus artigos. Não sei. Quero falar. Quero falar sobre a minha comida, quero recomendar a minha música, quero partilhar algo de valor.

Quero ser um pouco como o rapaz da foto. Entra a medo, mas está seguro que vai entrar. Em tempos de sacrilégio interpessoal, só quero ser isto – um Perfeito Imperfeito.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s